Show reune 50 mil pessoas

|


Resumo do post Um carnaval fora de época aconteceu na tarde de domingo, 12, no Wet’n Wild, na Paralela, em Salvador. A tão tradicional festa de camisa colorida levou cerca de 50 mil pessoas para assistir a maratona de shows de 12h comandada por grandes cantores e bandas de pagode. O evento, contou com algumas surpresas, a exemplo, 03 palcos, sendo eles dois para o pagode e um para o Arrocha além de uma boate funk, que não deixou a galera parada em nenhum instante.

Resto do post O megashow começou no lado direito, no palco dois, com a animação da banda Leva Nóiz que com seu ritmo percursivo agitou a galera com a nova música de trabalho “Pan” e surpreendeu os pagodeiros de plantão com a apresentação dos seus novos bailarinos e uma homenagem feita ao Micheal Jackson pelo cantor Alisson Machado que fez uma performance do cantor americano.
Em seguida foi a vez de Xandy no comando do Harmonia do Samba colocar o Went’n para falar de amor, apresentando um show contagiante e cantando os maiores sucessos da banda. Depois foi à hora do grupo Revelação que embalou a galera com o seu samba - partido alto. O vocalista da banda, Xandinho assim como de costume começou a fazer o show do meio do povo, que foi ao delírio com a presença do cantor.
No palco um Léo Santana era só alegria. Além comemorar o seu aniversário no Back Satge, com um bolo onde estava estampada sua foto. O cantor fez um show maravilhoso, com os dançarinos vestidos com figurino “vindo diretamente da Índia” colocou a nação pagodeira para “quebrar tudo”. E não foi só isso, o Parango (como é carinhosamente chamada pelos fãs) surpreendeu com uma homenagem ao rei do Pop. Um cover de Michael Jackson fez uma apresentação rápida. Comemorando suas conquistas e prêmios, o Parango no Salvador Fest o ‘Bloco do Parango’, que promete agitar o circuito Barra Ondina na sexta e sábado do carnaval 2010.
O show contou ainda com o pagode – romântico da banda Sorriso Maroto e do cantor Rodriguinho que levou para o seu repertório novas canções e relembrou sucessos do tempo em que era vocalista dos Travessos. No final do show os foliões foram banhados por uma chuva de fitas coloridas.
A atração mais esperada do 5° Salvador Fest, Alexandre Pires, entrou em cena, com uma multidão de pessoas ansiosas à sua espera. Com performances vistas apenas em shows americanos o mineirinho subiu no palco um, cantando a música “Pode Chorar” do seu CD e DVD intitulado “Em casa”, levando os fãs à loucura. O cantor chorou ao sentir a energia do público baiano que mesmo espremidos, olhavam para ele, cantavam euforicamente e a todo instante clamava “Alexandre cadê você eu vim aqui só para te ver”. Após agradecer a cantora Ivete pela sua participação no DVD, Alexandre cantou as suas grandes músicas do CD “Delírios de Amor” e brincou imitando Alcione na hora de cantar a canção “Minha Estranha Loucura”. Em seguida, Alexandre encerrou o show agradecendo a todos, cantando “mineirinho” e prometendo um novo show na cidade.

0 comentários:

 

©2009 GAS-ON-LINE | Template Blue by TNB