Padrasto abusava de duas enteadas

|

Resumo do post Marcelo Correia Lima, 35 anos, foi capturado quinta-feira (19), por uma equipe da Delegacia de Senhor do Bonfim, após ter sido denunciado por uma enteada, 18 anos, a qual vinha sendo abusada sexualmente por ele desde que tinha apenas sete anos de idade. A irmã da denunciante, 15 anos, também era abusada pelo padrasto desde que tinha aquela mesma idade.
Segundo o delegado Raimundo Guerra, titular de Senhor do Bonfim, ao completar 18 anos, a garota mais velha procurou uma tia e denunciou a violência sexual que sofria há mais de dez anos. Ao saber que o crime tinha chegado ao conhecimento da polícia, Marcelo fugiu para o povoado de Campo Formoso, onde foi preso.
Ouvidas pelo delegado Raimundo Guerra, as duas irmãs declararam que o padrasto ameaçava matá-las e também a mãe delas, caso fosse denunciado. Mesmo estando em idade escolar, as garotas eram impedidas pelo padrasto para freqüentar a escola e sequer podiam ter amizades.

Perícia

O maníaco confessou os abusos ao ser interrogado, e disse que era constantemente assediado pelas enteadas. A mãe das vítimas garantiu desconhecer o crime praticado pelo marido contra suas filhas, já comprovado por exames periciais. A polícia apura se Marcelo, que tem fama de namorador na região, abusou de outras crianças e adolescentes. Com prisão preventiva decretada pelo juiz Tardelli Cerqueira, da Comarca de Senhor do Bonfim, Marcelo Correia Lima foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado Raimundo Guerra.

0 comentários:

 

©2009 GAS-ON-LINE | Template Blue by TNB