Ladrões capturados planejando assalto

|

Resumo do post Quatro assaltantes que agiam na região de Vitória da Conquista foram presos neste fim de semana, durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no bairro Kadija. Os policiais apreenderam com a quadrilha um Ford Fiesta utilizado em assaltos a lojas e casas lotéricas. Eles também roubavam carros e motocicletas. A operação que resultou na captura dos ladrões contou com o apoio do Grupo de Apoio Tático da Policia Civil (GAT).
Segundo informou, ontem (23), o delegado titular Cléber Rocha Andrade, Leriston Charles Leite Oliveira, o “Léo Boquira”, 21 anos, apontado como dono do Fiesta, Magno Oliveira Sousa, o “Galego”, 21, Diorge Santos Souza, 23, e Crispiniano Almeida Santos, o “Crispim”, 33 anos, estavam reunidos dentro do automóvel, planejando assaltos.
Investigadores da DRFR apuraram que, em agosto deste ano, o bando, armado com revólveres, tomou de assalto um Crossfox, no bairro Candeias, em Conquista. Todos os quatro presos têm passagens pela polícia por assaltos, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. “Galego” já foi reconhecido como autor do roubo de um malote ocorrido recentemente na região sudoeste.
De acordo com o delegado Cleber Rocha, na casa de Crispiniano, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38. Ele é foragido da cadeia pública do município de Milagres, onde estava preso também por envolvimento em assaltos.

(Informações da SSP – BA)

0 comentários:

 

©2009 GAS-ON-LINE | Template Blue by TNB