Ministério da Justiça revê teto salarial para o Bolsa-Formação

|

O Ministério da Justiça (MJ) resolveu reavaliar sua interpretação sobre a composição do teto salarial para o pagamento do Bolsa-Formação, em atenção à solicitação do secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes. Gratificações como o adicional por tempo de serviço e demais vantagens de caráter pessoal, além de indenizações, serão excluídas do cômputo. “Tivemos essa iniciativa para que nossos policiais continuem a perceber a gratificação e a participar deste importante programa de capacitação e valorização dos servidores”, declarou Nunes.
A partir das modificações solicitadas pelo secretário ajudas de custos, a exemplo de diárias, transporte, auxílio moradia, adicional noturno ou por tempo de serviço entre outras gratificações e adicionais não serão consideradas complementares do teto salarial. Desta forma, todos os policiais inscritos continuarão a perceber a gratificação independentemente do aumento que tiveram em outubro e que terão em janeiro.
Nunes se mostrou satisfeito com a decisão do MJ e acredita que outros pleitos feitos em prol da melhoria nas condições de vida dos policiais baianos estão sendo estudados pelo MJ, a exemplo do aumento do teto remuneratório para o recebimento da bolsa.

0 comentários:

 

©2009 GAS-ON-LINE | Template Blue by TNB