Bancários da Bahia fazem paralisação de advertência

|

Resumo do post Luta por aumento real, PLR maior, fim do assédio moral, melhores condições de trabalho. Estes foram os motivos que levaram os bancários das quatro agências particulares da avenida Sete de Setembro, em Salvador, a atrasar a abertura dos bancos em uma hora. A paralisação é parte do Dia Nacional de Luta, decidido após a quarta rodada de negociação, na tarde de ontem em São Paulo, na qual a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) mais uma vez não apresentou nenhuma proposta à pauta de reivindicações da categoria.

Resto do post Apesar de a paralisazão ter durado somente uma hora muitos baianos ficaram prejudicado. “Eu sai de casa cedo para resolver o meu problema, e quando chego aqui a agência ta fechada. O pior é que a gerente daqui ligou para mim mandando eu vim hoje pegar meu cheque que voltou, e a agência não abre”, desabafou a dona de casa Maria Amelia Santos.

0 comentários:

 

©2009 GAS-ON-LINE | Template Blue by TNB