Resumo do post Marcelo Correia Lima, 35 anos, foi capturado quinta-feira (19), por uma equipe da Delegacia de Senhor do Bonfim, após ter sido denunciado por uma enteada, 18 anos, a qual vinha sendo abusada sexualmente por ele desde que tinha apenas sete anos de idade. A irmã da denunciante, 15 anos, também era abusada pelo padrasto desde que tinha aquela mesma idade.
Segundo o delegado Raimundo Guerra, titular de Senhor do Bonfim, ao completar 18 anos, a garota mais velha procurou uma tia e denunciou a violência sexual que sofria há mais de dez anos. Ao saber que o crime tinha chegado ao conhecimento da polícia, Marcelo fugiu para o povoado de Campo Formoso, onde foi preso.
Ouvidas pelo delegado Raimundo Guerra, as duas irmãs declararam que o padrasto ameaçava matá-las e também a mãe delas, caso fosse denunciado. Mesmo estando em idade escolar, as garotas eram impedidas pelo padrasto para freqüentar a escola e sequer podiam ter amizades.
Perícia
O maníaco confessou os abusos ao ser interrogado, e disse que era constantemente assediado pelas enteadas. A mãe das vítimas garantiu desconhecer o crime praticado pelo marido contra suas filhas, já comprovado por exames periciais. A polícia apura se Marcelo, que tem fama de namorador na região, abusou de outras crianças e adolescentes. Com prisão preventiva decretada pelo juiz Tardelli Cerqueira, da Comarca de Senhor do Bonfim, Marcelo Correia Lima foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado Raimundo Guerra.
Padrasto abusava de duas enteadas
| author: gasandancasPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário